sábado, 1 de janeiro de 2011

super memória



Quando seu pai viu a coleção de trenzinhos do Thomas e ses amigos na Ri Happy, ficou enlouquecido. Aquilo ali aflorou a criança que um dia ele foi - e que ainda se faz viva. E então Edu pediu um trenzinho daquele de Dia das Crianças. Mas, filha, eu não levei a sério. Depois, veio o aniversário dele, e nós não demos o trem do Thomas pro seu pai.

Há poucas semanas, estivemos juntas na Ri Happy para as compras de Natal das crianças. E, então, você lembrou:

- Manhê, a gente tem que comprar o trem do papai! E dar de surpresa a ele!

E assim aconteceu.

Foi demais ver a sua cara e a cara do seu papai quando juntos desembrulharam o presente. Nosso Edu ficou mesmo surpreso quando eu disse que aquilo tudo tinha sido ideia sua e perguntou:

- Minha filha, você se lembrou do presente que o papai queria ganhar, sua danada?

A sua resposta:

- Lembrei sim, papai, porque eu tenho uma memória eletrônica!

6 comentários:

  1. Minha netinha tem muito mais que memória eletrônica, ela tem mil anos luz é rápida , inteligente.Parabéns Vivi e Edu poe essa filha tão especial que Deus lhes deu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Helena é sem igual messssssssssssmo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Como foram as Festas???
    Beijos cheios de saudades direto da Franca!!!
    Carol e Patrick

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrima essa minha amiga, meu Deus!!!! Tô me achando recebendo comments teus direto das Ôropa! :)

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Tesouro de sabedoria. Essa é a riqueza que nada do mundo consegue superar!

    ResponderExcluir
  6. O papai ficou muito emocionado com a sua lembrança, principalmente por se tratar de um pedido despretencioso e feito em tom de brincadeira.
    Quando eu era pequeno,gostava muito de brincar com trenzinhos, em especial os que eram movidos à pilha. Cheguei a ganhar um "ferrorama" - a marca mais famosa entre os anos 80 e 90 - dado pela minha avó quando tinha 5 ou 6 anos de idade.
    Essa é uma das melhores memórias da minha infância e você resgatou isso com o seu gesto.
    Te amo!

    ResponderExcluir