quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

o país dos brinquedos

Desde a semana passada você pedia para ver Noddy no país dos brinquedos, no Discovery Kids (seu canal favorito). Mas o horário era tão ingrato pra quem está de férias, filha. Sete da manhã... ninguém merece, né? Mesmo assim, num dia desta semana levantei cinco minutos antes do início do desenho para ligar a televisão, te acordar e fazer uma surpresa. Mas que pena... eu tinha esquecido do horário de verão e o programa já tinha passado. Quando te contei, você ficou arrasada.



Olha a turma do Noddy aí


Desta vez, deu certo. Ontem à noite, coloquei o celular pra despertar às 5:55. Você estava num sono tão bom que nem ouviu quando ele começou a tocar hoje cedo. Liguei a TV no meu quarto e lá estava o Noddy! Num minutinho você acordou. Bastou ouvir a música do Doki tocando. E assistimos juntas ao episódio "Dia do Dominó". Achei ótimo porque na semana passada você jogou dominó pela primeira vez. O Dominó das Princesas do Mar, que você ganhou no seu aniversário de 4 anos.

Lembrei dos desenhos da época em que eu era criança. E do quanto os dias ficavam melhores com os meus personagens favoritos. E eles eram assim:


Os Ursinhos Gummy

Os Smurfs

He-man
Caverna do Dragão

Com você, meu bem, eu aprendo todo dia. A ter a imaginação, a leveza e a simplicidade das crianças. Pra curtir um desenho e ganhar o dia com isso.


3 comentários:

  1. Own pequenina..Titia tem orgulho de ver a cumplicidade e o amor entre você e tua mãmãe!
    Amo tanto vocês!!

    ResponderExcluir
  2. ai Vivi muito bom né? Ver o sorrisinho encantado deles, não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, hoje Joãozinho viu esse desenho, amou também!!!

    ResponderExcluir