sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

o fantástico mundo de Helena


Hoje foi mesmo um dia terrível, que começou cedo, cedo, perto das duas horas da madrugada. Toda a canja de galinha que você comeu tão bem na hora do jantar foi posta pra fora. Por isso, a nossa estadia na Barra, com a sua tia Baioca, durou algumas horas a menos. Até o começo da manhã, contamos juntas 16 vômitos, a maioria deles água pura.

Voltamos para o Recife, encontramos o papai e Nenê e fomos todos para o Santa Joana. Foram três sacos de soro, uma injeção de Plasil e milhões de litros de lágrimas.

Agora já é de noite e faz algum tempo que você não vomita nada. Está quase na hora de dormir uma noite que eu espero que seja mais tranquila. E você acaba de comentar:

- Mamãe, hoje de manhã, na hora do sorinho, eu vomitei tanta água que parecia meu Splash Baleia, né?




Foi mesmo, Lê. Por um dia, você virou uma grande baleia espirradora de água. Minha baleinha.

4 comentários:

  1. ô titia, tadinha Vivi!!! Quando precisar de alguma coisa liga pra gente... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    que blog LINDO!
    nossa! eu amey!
    sou fiel seguidora da Cris do 'para francisco'
    vc é de alagoas?
    é que vi que vc se hospedou em maceió...
    sou de arapiraca - AL.

    ótimo o seu blog. visitarei muitas outras vezes!

    beijO na sua bonequinha!

    beijo imenso pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! Menina, tão bom receber visitas de novas amigas virtuais! Eu moro no Recife, mas trabalhei dois meses em Alagoas em 2010. Estive inclusive em Arapiraca e amei aquela praça enorme no meio da cidade. Muito linda! Volte sempre por aqui pra gente bater um dedo de prosa. Bjs! :)

    ResponderExcluir
  4. Que peninha da minha Lelezinha... mas o importante que tudo passou e Papai do Céu com certeza ajudou mais uma vez .Beijo grande!

    ResponderExcluir