sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

desejo


- Filha, toda vez que a gente vê uma estrela cadente no céu, pode fazer um pedido especial. O que você vai querer?

- Hum... eu quero muito ser uma heróína com capa. E voar.

**************************************************

Sua amiga querida, Malu, pediu mais uma Little Mommy, que não sei onde vai ser colocada, pois no quarto dela já não cabe mais, né, tia Baioca? rs

*************************************************

Foi numa noite linda na casa de tia Ju, em Barra de Sirinhaém, deitadas sobre uma grande esteira, que nós três conversamos sobre estrelas, nuvens e imaginação. Naquela noite, as nuvens que passavam sobre a nossa cabeça estavam indo para a festa da Dona Gaivota, com muita chuva de morango e bolos estrelados para os convidados. Depois, o céu ficou limpinho e até encontramos as Três Marias. Fazia tempo que eu não me sentia tão perto do alto. 

2 comentários:

  1. Impressão sua minha filha vc vivi sempre no alto.Com essa humildade e esse coração cheio de bons propósitos só pode ficar perto de Deus.Sua velha mãe lhe amará eternamente.BJS...

    ResponderExcluir
  2. Você é e sempre será a mãmãe que um dia serei pra minha filhota Maninha!
    E no alto você estará sempre, porque Papai do Céu olha por você o tempo todo e faz com esse pequeno anjo (Heleninha)te leve pra dar vários lindos e iluminados vôos!!
    Te amo, viu?
    Tanto que você nem imagina!

    ResponderExcluir