sexta-feira, 8 de outubro de 2010

buraco pra se danar

O Recife tá no buraco mesmo

Foi esta semana, levando Lelê para a escola. Passamos por uma rua perto de casa realmente muito esburacada. Desviava de um buraco, e caía noutro. A boneca reclamou:

- Mamãe, quanto buraco!

E eu falei:

- Pois é, filha. O asfalto é até bem firme, mas quando chove vai entrando água aos pouquinhos e aí ele vai ficando cheio de falha. E se chover demais, os buracos vão surgindo e ficando cada vez maiores. Mas existe um pessoa chamada prefeito que cuida da nossa cidade e então tapa esses buracos.

No outro dia, na mesma rua, no mesmo horário, caímos em todos aqueles buracos novamente. E Helena ficou indignada:

- Meu Deus, cadê esse prefeito que não aparece???

******************************************

institutomauriciodenassau.com.br

O nome dele é João da Costa, amor. É um político que faz parte de um partido chamado Partido dos Trabalhadores, ou PT. Desde que você tinha pouco mais de dois anos, ele é como se fosse o grande cuidador da nossa cidade. Mas está mesmo precisando cuidar melhor dela.

2 comentários:

  1. Minha Lezinha é bastante observadora, acredito que não vá esquecer do prefeito e se pudesse tenha certeza iria cobrar a pavimentação ao"cuidador da cidade". Ela é demais! Porisso meu orgulho de vó!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Titia Lalau no dia que tiver uma filhinda só deseja que ela tenha o coração igual ao teu, o olhar iluminado como o teu, a curiosidade do tamanho da sua...e que eu tenha as respostas inteligentes e carinhosas igual ao da tua mãmãe!Amo vc do tamanho do mundo, Gorda linda!!

    ResponderExcluir