quinta-feira, 9 de setembro de 2010

vamos para a Disney?

floridaleisureblog.com
Quando fui pela primeira vez, tinha 16 anos. Era a realização de um baita sonho. Tudo graças à minha tia Oara - ela sempre foi aquela espécie de tia "fada madrinha". Passei 15 dias, junto com uma turma de pouco mais de 50 meninos e meninas. Lembro do orgulho que senti por ter, eu mesma, comprado os dólares que levei. Naquela época, trabalhava na Bain Douche, lá no Shooping Center Recife. Não dá pra esquecer jamais.

Em 2006, embarquei pela segunda vez, agora na companhia de Edu. Eu queria tanto poder fazer desabrochar nele aquela criança que se encontrava adormecida. De novo, foram mais 15 dias. Tive certeza de que meu objetivo tinha sido alcançado quando vi Eduardo correndo para pegar um autógrafo do Homem-Aranha. E dando tchau cheio de entusiasmo ao Pateta e ao Donald no desfile no Animal Kingdom.

folha.uol.com.br
Faz 4 anos e 8 meses. E a gente lembra daquela viagem como se tivesse sido ontem. A alegria de entar no carro alugado e sair dirigindo. A surpresa ao entrar na Walgreens e encontrar Quick de morango. A adrenalina pulsando na fila da montanha-russa do Hulk. A insistência para tirar uma foto com o Mickey - mesmo tendo que enfrentar uma fila quilométrica onde o fã mais velho deveria ter, no máximo, cinco anos.

mcrosal.blogspot.com
Todas as vezes em que a gente estava prestes a entrar num brinquedo mais radical, lembro que Edu sentia dor de barriga.

- Quero ir no banheiro. Tô com cólica. É sério.

Eu mal continha o riso.

Além dos itens tradicionais, como perfume, tênis e bonés, o louco trouxe na bagagem remédios de alergia, um produto para tirar machas de roupas e uma escova de dentes eletrônica que ele nunca usou.


midnightsunblogs.blogspot.com

Hum... já está na hora de voltar. Por um motivo mais do que justo.





Helena.

Vai ser pura fantasia. E a gente não vê a hora.

E aí, amor, topa ou não topa? 


Um comentário: