segunda-feira, 13 de setembro de 2010

olhos castanhos

abovetheloversline.blogspot.com


Hoje cedo, antes de sair pra produtora, chamei você num canto pra conversar olho no olho. Acocorada, de frente pra você, expliquei:

- Filha, quero te falar duas coisas.

(você séria olhando pra mim firmemente)

- Primeiro: aproveita muito a piscina por mim.

(você séria olhando pra mim firmemente)

- Segundo: obedece a vovó e Nenê. Não quero malcriação, entendeu?

E você continuou séria, compenetrada, olhando nos meus olhos, como se estivesse absorvendo as recomendações maternas.

- Diga alguma coisa, Helena.

Segundos de silêncio, e você ainda a fitar meus olhos.

- Diga alguma coisa, filha.

E então:

- Mamãe, seus olhos... seus olhos são castanhos... castanhos iguais aos meus!

******************************************

Foram seis dias intermináveis, amor, mas você já está comigo em Maceió. A cidade ficou ainda mais bonita com a sua chegada. Papai e Nenê contigo. Vovô Keko e vovó Raquel também por aqui. Todos felizes e animados. Pra uma semana que promete ser incrível.

3 comentários: