domingo, 8 de agosto de 2010

vá subestimar...

Tenho poucos amigos. Poucos mesmo. Mas os que eu amo, meu Deus. Eu amo demais. Cata é uma dessas pessoas. Hoje foi o aniversário dela. Saindo da casa nova de Beto, em Piedade, liguei pra combinar de passar na sua casa e deixar o presente. Antes de desligar o telefone, me despedi como sempre:

- Tá bom, amore mio. Chego já aí.

Helena se ofendeu.

- Mamãe, tia Cata não é seu amore mio. Ela é a sua amiga. O seu amore mio é o seu marido, viu?

Pense!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso tudo depois de a gente "perder" meu celular né :D

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Adorei isso! Essa "garota Yellow Submarine" sai com cada uma, viu? E amei também receber teu abraço naquele dia. Aniversário é data tão especial que com o tempo a gente só quer perto quem ama a gente de verdade!
    Também te amo muito amiga!
    Bjs
    Cata

    ResponderExcluir