segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Patati Patatá

Era uma vez uma menininha que adorava uma dupla de palhaços coloridos com nome bem engraçadinho: Patati e Patatá. Ela ainda era uma bebezinha quando viu os dois na televisão, cantando e dançando. Num belo dia, quase três anos depois, a mamãe dessa garotinha linda, que trabalhava numa rádio chamada Clube, soube que ia receber a visita dos dois palhacinhos para uma entrevista muito legal.


Foto: Viviane Rolemberg

E adivinha quem apareceu no trabalho da mamãe no dia do super encontro com o Patati e o Patatá? A menininha. O nome dela era Helena. Nossa, ela estava toda feliz com seu vestidinho lilás e seus cabelinhos cacheados caindo sobre os ombros. O vovô Keko e Nenê também estiveram por lá. Todo o mundo ficou bem impressionado com o tamanho do Patati e do Patatá. Eram bem altos. E o sapato, bem grandão. Eles foram uns fofos. Conversaram, cantaram e tiraram muitas fotos. Pra garotinha nunca mais esquecer.

Foto: Viviane Rolemberg

Se você quer sorrir, é com Patati
Se você quer brincar, é com Patatá
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!


Trazendo alegira, pra cada coração
Com muita energia, e muita emoção
Sempre na escola com os amigos a brincar
Quero ver você assim cantar!

Se você quer sorrir e brincar Patati Patatá!

3 comentários:

  1. Ai como eu queria ter idooooooooooo com Joãozinhoooooooooooooooo Ele ia ter uma síncope!

    ResponderExcluir
  2. Olhar iluminado de Titia Lalau...amo Tantooo!

    ResponderExcluir
  3. É uma mocinha muito especial!!! Fico muito feliz em tê-la conhecido. A única pessoinha que me fez sonhar com os lápis das "pinxesas". Beijo grande Helena, e que Deus ilumine teus dias e mantenha este sorriso que cativa em teu rostinho mimoso. beijo Tia Neska

    ResponderExcluir