sexta-feira, 25 de junho de 2010

brasil, brasil!


Sua primeira Copa do Mundo, filha! O Brasil inteiro virou uma só torcida. O país está coberto de verde e amarelo para ver nossos jogadores brilharem em solo africando. Sim, Lelê, a Copa do Mundo de 2010 está sendo realizada na África do Sul. Todos os continentes estão voltados para um país marcado por uma série de desigualdades, mas perito em viver a vida. Aquela gente está sempre com um sorriso no rosto e embalada por danças ricas e muito ritmadas.

Nosso primeiro jogo foi contra a seleção da Coreia do Norte. Assistimos à estreia do Brasil na casa da tia Baioca, com tio Léo, Malu e Rafa. Por lá, estavam também tia Ruth e tio Almir, com os filhos Marcelinha e Guilherme. Tão legal ver todo o mundo vestido com as cores da nossa bandeira.

16 dias já se passaram e depois de vencer a Costa do Marfim e a Coreia do Norte e empatar com Portugal agora estamos nas quartas-de-final, prontos para um jogo que promete ser emocionante, amanhã, contra a Holanda. Se der tudo certo, seguimos em frente na luta pelo hexacampeonato. Meu placar? 3x1. Será? Tchan, tchan, tchan, tchan...


Um comentário: